O que é Eventos

.
.
porque Deus é quem efetua em vós tanto o querer como o realizar, segundo a sua boa vontade."
Filipenses 2:13

Tem o intuito de salvar vidas através de um atrativo para os jovens, promove grandes eventos e proporciona sempre um ambiente agradável de descontração a todos os jovens do Projeto Amar. O departamento de Eventos dispõe de lideres capacitados e que saibam fazer planejamentos, tenham fácil visualização do espaço onde será feito o evento, e conta com quatro sub-departamentos que suprem todas as necessidades dos eventos realizados.

Sub-departamentos:

1º) Staff:
dá todo o suporte necessário na área de alimentação durante os eventos, onde é levantado sempre o recurso para que seja realizado com excelência e buscando tambem patrocínio.

2º) Decoração: cuida da parte visual do evento, dá a característica daquilo que é o tema abordado no dia. A decoração mostra a “cara do evento”.

3º) Iluminação: Trabalha juntamente com a decoração, combinando todo um efeito de luz, maquina de fumaça e todos os artifícios para atrair os olhares das pessoas. Verifica também toda parte elétrica do evento.

4º) Infra-estrutura: Suporte e manutenção na sala do Projeto Amar e nos eventos, através do apoio.

Dispõem de uma secretaria que cuida de todos os contatos através de e-mails e telefone dos integrantes do departamento. Prepara ofícios e memorando para solicitação de divulgação em sites, TV, radio e outros meios de comunicação.

Objetivo:

Agregar sempre novos jovens para o ministério do Projeto Amar, mostrando que podemos sim servir ao Senhor de uma forma diferente. A nossa maior satisfação e a total doação de todos e empenho, pois nos preocupamos com o bem-estar e o desenvolvimento do que é o Projeto Amar. Estamos sempre desenvolvendo novos projetos que buscam o enriquecimento de nossas realizações em todos os aspectos.
Nós do Departamento de Eventos aprendemos a nos expressar de uma forma diferenciada graças as afinidades que adquirimos em convivência uns com os outros através da palavra de Deus, no segmento de realização de eventos.

.

Extraído da apostila do Projeto Amar.